CONTEÚDO, COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO
08Fev
2017

Campanha VIPLET chega a sua 2a edição

 

Marcada pela inovação por sua proposta de unir tratamento VIP e preços com descontos reais até em produtos de vitrine, a campanha VIPLET ganha a sua segunda edição na rede Bourbon Shopping, Moinhos Shopping e Porto Alegre CenterLar, de 8 a 12 de fevereiro, no Rio Grande do Sul. Durante o período, as lojas dos shoppings estarão oferecendo descontos de até 50% em uma ampla gama de produtos, que estarão destacados nas lojas com tags, apresentando também dicas e sugestões de uso.

Outro diferencial da campanha que fez sucesso na edição de 2016 e volta com força são as curadoras de moda, beleza, cultura e gastronomia que estarão à disposição dos clientes em lounges montados para dar dicas de produtos e serviços ofertados. No time de curadoras estão Patti Leivas, Mariana Bertolucci, Patricia Pontalti, Patricia Parenza e Maggda Mombach.

Nos espaços, os clientes também poderão trocar R$ 100,00 em notas fiscais de compras por benefícios como isenção de estacionamento, descontos em ingressos para cinema, serviço de carregadores de compras, água, café, vouchers de Cabify, entre outros. A campanha conta ainda com a Revista VIPLET, apresentando as principais oportunidades oferecidas pela ação, além de dicas de moda e comportamento.  

campanha viplet bourbon shopping