CONTEÚDO, COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO
23Jul
2018

Kiddies: barrinhas orgânicas para crianças

 

A Hart’s Natural, com sede na cidade gaúcha de Pareci Novo, está lançando a Kiddies Organic, uma linha de barrinhas orgânicas e veganas voltadas para o público infantil. Produzidas com ingredientes 100% naturais, sem glúten e sem lactose, as barrinhas são certificadas pela Associação Vegetariana Brasileira como produtos veganos, e também pela BDK como alimentos kosher. O produto, já distribuído para todo o país, é apresentado em embalagens de 20g, com design gráfico divertido e atraente. “Nossa proposta é possibilitar aos pais estenderem critérios de alimentação rica e saudável aos lanches feitos pelos filhos dentro e fora de casa”, destaca Milos Holovsky, sócio-diretor da Hart’s Natural.

O mix está disponível em três sabores: Frutas + Veggies; Chocolate; e Morango. A Kiddies Frutas + Veggies é feita à base de tâmaras e bananas orgânicas, e leva ainda beterraba, cenoura, couve e baobá, árvore africana que é conhecida como “Árvore da Vida”; a Kiddies Chocolate traz a mistura das proteínas de ervilha e de arroz, pasta de amendoim e cacau; e a Kiddies Morango tem apenas três ingredientes orgânicos (tâmara, morango e chia).

 

Hart’s Natural

Fundada em 2010, a Hart’s Natural é uma empresa sediada no município gaúcho de Pareci Novo (RS), dedicada à produção de alimentos 100% naturais, orgânicos, sem glúten, sem adição de açúcar, e de linhas veganas. Também fazem parte do mix da Hart’s as linhas de barras Hart’s, Love, Move, BeNuts, Vegana e os mixes Super Skinny, de Aveia e de Baobá.

Atualmente, os produtos da marca são distribuídos em todo o Brasil, sendo comercializados em redes de varejo tradicional e especializadas em alimentos funcionais, e também através de e-commerce