CONTEÚDO, COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO

 

 ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Ferramenta profissional de relacionamento das empresas com os meios de Imprensa e seus formadores de opinião. Gerencia as informações sobre as marcas, construindo e fortalecendo a imagem e a reputação institucional das empresas através dos meios de comunicação social.

 

Aconselhamento estratégico

Planejamento e realização de divulgação jornalística

Controle de resultados

 

 PRODUTOS EDITORIAIS 

 

São aliados estratégicos na comunicação direta com os públicos-alvo (internos ou externos de uma empresa/instituição).

A Prática atua como produtora editorial na criação e gestão da mídia (impressa ou digital) e dos conteúdos mais adequados para o cliente:


Redes Sociais

Revistas

Informativos

Relatórios

Books

Cases

Publieditoriais

Broadsides

Sites

Newsletters

 

Benefícios para a sua empresa:

Fortalecimento institucional das marcas
Comunicação direta empresa – públicos
Fidelização dos públicos 
Visibilidade aos projetos 

 

 MEDIA TRAINING

  

É o treinamento dos porta-vozes oficiais de uma empresa/instituição para que se relacionem, de maneira segura e precisa, com os meios de imprensa e seus formadores de opinião.

 

Um porta-voz preparado torna-se fonte de informações para a imprensa, ajuda a fortalecer a imagem da instituição e pode prevenir crises de imagem.