Serviços.
Assessoria de Imprensa
Conte conosco para estabelecer relacionamentos legítimos e duradouros com a imprensa.
Divulgação planejada
Realizamos projetos de divulgação planejada, focando no que é relevante para a sua empresa e para o jornalismo.
Aconselhamento e administração de informações
A base do nosso trabalho é o aconselhamento sobre como se posicionar na imprensa, e também sobre como atribuir força de comunicação a informações que merecem ser divulgadas.
O objetivo é criar ou sedimentar a reputação de marcas e pessoas.
Crises de imagem
Gerenciamos o relacionamento com a imprensa durante crises de imagem, estabelecendo plano de ação, administração de informações e orientação de porta-vozes.
Media Training
A Prática realiza cursos de treinamento de porta-vozes e seminários sobre o funcionamento da imprensa. O objetivo é preparar pessoas para que se relacionem de maneira segura e precisa com diferentes canais de comunicação.
Digital
Fortaleça sua empresa no ambiente digital, alcançando públicos de interesse de maneira mais direta. Através de projetos pontuais ou de longo prazo, nós seremos seus parceiros.
Gerenciamento e criação
A partir de uma estratégia de comunicação especialmente planejada para redes sociais, nós criamos e gerenciamos conteúdos, campanhas digitais e interações com públicos específicos.
Influenciadores digitais
Desenvolvemos ações de relacionamento customizadas e exclusivas com influenciadores e formadores de opinião digitais.
Consultoria
Para pequenas empresas e profissionais independentes que desejam ingressar no ambiente digital gerenciando diretamente suas redes sociais, identificamos os canais apropriados, definimos os conceitos editoriais, e treinamos o cliente para a operação.
Conteúdos
Criamos conteúdos relevantes e de impacto que geram atratividade, valor e engajamento para as marcas.
Online e off-line
Newslewtter | Sites | Blogs | Revistas | Informativos
Consultoria em Comunicação
Prestamos consultoria em comunicação empresarial para
profissionais independentes e empresas de pequeno e médio porte, orientando a organização e o planejamento de seus recursos de comunicação empresarial, incluindo a indicação de ferramentas e fornecedores.